FACULDADE DE ECONOMIA E GESTÃO

Banner-2

Bem vindos a Faculdade de Economia e Gestão

A Faculdade de Economia e Gestão, doravante FEG, é uma unidade orgânica da Universidade Licungo (UniLicungo), criada a 05 de Setembro de 2019. Ela funciona em duas províncias (Zambézia e Sofala) com a sede na Zambézia (Quelimane).

Em nome da FEG endereçámos as boas vindas a todos visitantes e a comunidade académica, em particular, aos estudantes que frequentam os cursos de Licenciatura, Mestradoe Doutoramento na Universidade Licungo e, em especial, aos estudantes desta Faculdade.

A nossa missão centra-se na formação integral de quadros de diversos níveis nas áreas de Economia, Gestão e Administração, com carácter empreendedor, criativo, reflexivo e crítico, num quadro académico,humanista e tecnológico, actualizado e, com base nas necessidades do mercado de trabalho, contribuindo para . . ..

Sistemas online

economiaegestao20@gmail.com

24216298 (Quelimane) 82/843056278 (Beira)

Campus Murropue, Estrada Regional nº 642, Quelimane- Mocambique.

Rua D. Francisco de Almeida nº737/751, C.P.nº2025,                 Beira-Moçambique.