Uma comitiva da Universidade Licungo, chefiada pela Vice-Reitora Académica, deslocou-se para a Coreia do Sul, de 19 a 26 de Novembro último para reforçar laços de cooperação com instituições sul-coreanas.

Na visita, a delegação da UniLicungo participou da Conferência Internacional da NSDevil sobre Oportunidades Educativas Baseadas em Tecnologia U-Learning. Esta conferência possibilitou que a Universidade mantivesse contactos aproximados com diversas organizações na área de tecnologias educativas que operam na Ásia e Europa.

Ainda nessa senda, o grupo visitou a INJE University num encontro onde foram discutidos passos futuros para o reforço das relações de cooperação entre as Universidades.

Refira-se que a Inje University e a NSDevil são parceiras estratégicas da UniLicungo para a instalação da Faculdade de Medicina em Quelimane. Com esta visita esperamos estender a cooperação para outras áreas de interesse académico, científico e administrativo.

GCCI