Foi com estas palavras que o Magnífico Reitor da Universidade Licungo, Prof. Doutor Boaventura Aleixo, se dirigiu a uma plateia de perto de 30 empossados para os diferentes cargos e funções nos diversos sectores da Universidade, em Quelimane. O evento teve lugar no passado dia 02 de Agosto e tomaram parte deste novos docentes, chefes de repartições, departamentos, directores e assessores.

Aos gestores que integram a máquina governativa da UniLicungo, o Reitor apelou para que este assumam o compromisso de servir o povo e os interesses do Estado no exercício das funções que lhes foram confiadas e que o juramento feito por cada um dos empossados não fosse tomado com leveza, convocando a todos para uma conduta exemplar e responsável.

O mesmo apelo foi feito aos 12 empossados na cidade da Beira, no dia 04 de Agosto aonde o Reitor reiterou a importância do trabalho em equipa para o desenvolvimento da Universidade Licungo nos campos académico e de gestão.

Testemunharam a efeméride membros do corpo directivo da Universidade em Quelimane e Beira. GCCI/ DCCI