UNILICUNGO E IITA CAMINHAM A PASSOS LARGOS RUMO À COOPERAÇÃO

Uma delegação conjunta da Universidade Licungo e do Instituto Internacional de Agricultura Tropical (IITA) visitou ontem, dia 20 de Abril, a Unidade de Produção de Muaquiua, no distrito de Mocuba.

A visita tinha como propósito a apresentação do espaço de produção aos parceiros de forma a estudar meios para a instalação de um sistema de irrigação. Durante a visita, a equipe visitou os diversos locais, com destaque para as infraestruturas, os campos de milho e soja e o rio de onde partirá o sistema de irrigação.

Por parte da UniLicungo estiverem presentes O Reitor da UniLicungo, Prof. Doutor Boaventura José Aleixo, o Chefe de Departamento de Extensão e Inovação, Prof. Doutor César Faria e o Coordenador do Projecto de Produção de Soja em Muaquiua, Engenheiro Agnaldo Fijamo.

Mahomed Vali, GCCI