Decorreu no dia 28 de Janeiro de 2020, no Ginásio da UniLicungo-Extensão da Beira, a cerimónia solene de tomada de posse dos Chefes dos Departamentos e Repartições. Em seu discurso, a Vice-Reitora para área académica, Professora Doutora Brígida Singo, felicitou os recém-nomeados pelas novas funções e apelou a todos que pautassem pelo profissionalismo, entrega, dedicação, resiliência e sobretudo a humildade no trabalho.

A comunicação horizontal, a troca de experiência e a realização das tarefas que lhes foram incumbidas são aspectos relevantes a terem em conta no exercício das vossas funções- acrescentou Vice-Reitora.

O Director da Extensão Prof. Doutor Raimundo alberto Mulhaisse, exortou aos empossados a exercerem as suas funções com zelo e dedicação a fim de juntos alcançar as espectativas da Universidade assim como o patamar almejado.

A cerimónia de empossamento decorreu na presença dos familiares dos empossados, a comunidade académica e os directores centrais.

DCCI Beira