Decorreu no passado dia 20 de Janeiro, em Quelimane a cerimónia de tomada de posse na UniLicungo. Foram empossados 79 funcionários, entre os quais 29 mulheres. Estes empossados estão distribuídos entre Chefes de Departamentos e de Repartições académicas e administrativas.

Falando na cerimónia de tomada de posse, a Vice-Reitora Académica, Prof.ª Doutora Brígida Singo, asseverou estar certa que os empossados assumem as funções que lhes foram confiadas com a genuína vontade de servir os interesses da universidade acima dos interesses individuais, em busca de resultados que elevem o nome da UniLicungo aos mais almejados patamares em Moçambique e no mundo.

A cerimónia foi dirigida pela Vice-Reitora e contou com a presença de familiares dos empossados, dos Directores das unidades orgânicas e órgãos de comunicação social. Importa lembrar que uma cerimónia idêntica se realizou em Novembro do ano passado, para conferir posse os actuais Directores das unidades.

Amélia Lubrino, GCCI