Iniciaram, na manhã da terça-feira, 14 de Janeiro, os exames de admissão na Universidade Licungo, com realização dos seguintes exames: APTIDÃO FÍSICA 1, APTIDÃO EM DESENHO, GEOGRAFIA, no período da manhã e QUÍMICA no período da tarde.

Um total de 10.952 candidatos inscritos serão, nesta semana, submetidos a exames para o ingresso na UniLicungo- Sede e Extensão da Beira. Dos candidatos inscritos aos exames, 4874 são de Quelimane e 6078 da Beira, para os regimes laboral, pós-laboral e EaD (ensino a distância).

Abordado pela nossa equipa, o Director Académico, Dr. Luck Injage, deixou saber que os cursos que tiveram maior procura foram BIOLOGIA, GEOGRAFIA e PSICOLOGIA e GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS, tanto na Beira como em Quelimane.

Importa referir que a Universidade tem um pouco mais de 3500 vagas nos 25 cursos oferecidos em três regimes.
Uma das grandes novidades nesse ano está na composição das folhas de exercício, pois são mais personalizadas e contém O nome do candidato, código do candidato, a universidade/extensão que se candidata, o curso e a disciplina a realizar.

“Esta inovação visa evitar os erros na colocação de códigos por parte do candidato, identificação da disciplina em que o candidato irá realizar e consequentemente reduzirá os erros na publicação dos resultados”, afirmou o Director Académico.

Mahomed Vali, GCCI