Foram logrados os objectivos da II Sessão Ordinária do Conselho Universitário da UniLicungo que decorreu no dia 6 de Dezembro na cidade da Beira. A sessão foi dirigida pelo Doutor Gilberto Correia, na qualidade de Presidente do órgão. Durante a sessão foram aprovados alguns documentos normativos que facilitarão a gestão universitária, dentre eles o Manual de Identidade Corporativa, o Regulamento de Bolsas, o Regimento do Conselho Académico e o Calendário Académico para o ano 2020.
No encerramento, o Presidente falou sobre o trabalho desenvolvido pela UniLicungo e, particularmente pelo órgão que dirige, destacando a qualidade do debate a das ideias que contribuem para o alcance dos objectivos da Universidade.

GCCI