“O Reitor desafiou aos empossados a colaborarem para a excelência da instituição”

A Universidade Licungo em Quelimane, parou, no dia 19 de Novembro de 2019, com as suas actividades para testemunhar a cerimónia de tomada de posse de trinta e oito (38) novos dirigentes, que a partir daquela data, passarão a trabalhar e/ou a desenvolver as suas actividades com zelo e dedicação nos diversos sectores e funções que lhes foram incumbidas.

É de salientar que, o evento começou com uma apresentação dos empossados e, de seguida, ouviu-se de forma minuciosa o juramento e a promessa dos mesmos em servir fielmente à pátria moçambicana, de modo a contribuir positivamente para o desenvolvimento do País, que enfrenta muitos desafios, sobretudo o combate à pobreza absoluta.

Portanto, falando na ocasião, o Magnífico Reitor, Prof. Doutor Boaventura José Aleixo, desafiou aos novos empossados, a criar novas oportunidades e directrizes olhando para a realidade da sociedade, além disso, incentivou-os, de modo a pautarem pela responsabilidade, dando valor aos bens do Aparelho do Estado.

Para finalizar, é necessário sublinhar que estiveram presentes na efeméride, diversas individualidades, os funcionários da instituição (colegas), os familiares dos empossados, amigos e a imprensa.

Pilatos Gil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *